Rio Preto terá o primeiro Hospital da Mulher, pelo SUS, da região

Publicado em 29 de agosto de 2012 às 8h58
Atualizado em 29 de agosto de 2012 às 9h00

O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes (PSB), em audiência com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), definiu detalhes de convênio a ser firmado entre o município e o Estado para a construção do Hospital da Mulher, primeiro do gênero no Sistema Único de Saúde (SUS) a ser construído no noroeste paulista.

valdoalck

A reunião ocorreu no final da tarde de ontem, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. A construção do Hospital da Mulher tem sido uma das principais promessas de campanha de Valdomiro para o o setor da saúde. A criação de um complexo de saúde também está na pauta do prefeito.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de Valdomiro, o Hospital da Mulher será construído na avenida Philadelpho Gouvêa Netto, ao lado do Centro de Saúde da Mulher.

Com a parceria firmada, a partir de agora iniciam-se as tratativas da parte legal, tanto pelo município como Estado, para a preparação de documentos para efetivação do convênio. Segundo a assessoria de Valdomiro, ainda não está definido qual será o valor da obra. (Diarioweb)

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário