ÚLTIMA HORA

IAMSPE já credencia cardiologista e ginecologista e cadastro de usuários continua aberto

Publicado em 22 de agosto de 2013 às 16h30
Atualizado em 22 de agosto de 2013 às 20h00

O presidente da Câmara, Vereador Beto Puttini (PTB) e o vereador Alcides Becerra (PDT) receberam na manhã desta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, por mais uma vez, o diretor técnico e gerente de credenciamento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), Tonny Ribeiro, para a entrega dos documentos para credenciamento de médicos olimpienses em nove especialidades: Clinica Geral, Ginecologia, Pediatria, Cardiologia, Oftalmologia, Ortopedia, Dermatologia, Endocrinologia e Otorrinolaringologia.

DSC09309

Destas especialidades, já saíram credenciados o cardiologista Octavio Lopez Ferraz Sobrinho e o ginecologista Carlos Renato. Os demais profissionais ainda estão cumprindo a documentação exigida e, segundo Beto Puttini, ate à próxima quarta-feira (28), os formulários deverão estar preenchidos.

Tonny Ribeiro lembra que, após a entrega destes documentos, no máximo em 60 dias os profissionais das demais áreas estarão aptos ao atendimento em suas clinicas através do IAMSPE.

Beto pediu, ainda, ao IAMSPE, a vinda de outras especialidades, ainda não contempladas nesta primeira fase, e obteve como resposta que, devido ao grande trabalho e demanda em Olímpia, poderão ser credenciadas, num futuro próximo, as seguintes especialidades: Geriatria, Urologia, Gastrenterologia, Psiquiatria, Vascular , Neurologia, Pneumologia, Nefrologia e Reumatologia.

DSC09312

Na mesma reunião, foram atendidos os responsáveis pelos laboratórios de exame, que demonstraram interesse em se credenciarem, credenciamento que deverá ocorrer no primeiro semestre do ano que vem, 2014. 

Para o presidente legislativo, “foi uma batalha vencida, mas que a luta ainda continua ate conseguir trazer todo o atendimento para nossa cidade”. Segundo Becerra, como educador, sente “o privilegio em ter contribuído com seus colegas de classe”.

Tonny Ribeiro enfatizou que esta ação “só está sendo possível em tão curto prazo de tempo graças à mobilização e atuação por partes dos vereadores Beto Puttini e Becerra”.

Ainda nesta manhã, foi entregue ao representante do IAMSPE a lista dos servidores cadastrados, pelo e-mail, em torno de 250 usuários. Este número deverá passar de mil e, somente com a demonstração do interesse da população e dos profissionais, é que será possível credenciar novas especialidades.

O cadastramento do usuário do IAMSPE deverá ser no seguinte e-mail: [email protected], preenchendo nome, cargo, local de lotação, endereço residencial, e-mail, data de nascimento, telefone e numero de dependentes.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. anonimo disse:

    obrigada juninho e beto putini pela força que estão dando pra nos os esquecidos do iamspe deus abençoe vocês beti

Faça um comentário