PM fecha fábrica clandestina de munição em Olímpia. Uma pessoa foi presa
* A Polícia Militar de Olímpia fechou nesta sexta-feira (10), uma fábrica clandestina de munição. Além de armas, foram apreendidos projéteis de uso exclusivo das forças armadas. Uma pessoa foi presa.
A fábrica clandestina funcionava numa casa em Olímpia. Carlos Humberto Morandi, 42, foi preso em flagrante. No local, a polícia encontrou cinco armas de diversos calibres e um arsenal de guerra.
O que chamou a atenção foi a quantidade de munição. Algumas embaladas e prontas para o uso. Entre elas, ponteiras de fuzis e projéteis de uso restrito das forças armadas. Além de medidor e muita pólvora.
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da casa vendia a munição ou trocava por drogas.
***
* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.
Assunto(s): Crime






Eh Bricadeira isto quando sera que as autoridades de Olimpia irao tomar alguma atitude com o aumento de violencia e trafico de drogas. Pra quem nao sabe em S.Paulo tem a cracolandia e funciona a noite aqui em Olimpia tbm temos alguns bairros que se trafica e fuma e de dia mezmo e so dar uma volta e verificar.