Jovem mata o marido a facadas após briga
* Rutinéia Adriana Moraes Prata, 20 anos, é acusada de matar o marido, o lavrador Robson Schoeder, 29.
O crime aconteceu na madrugada de hoje, na rua Manoel Eduardo Pereira, Jardim Santa Fé, em Olímpia.Schoeder foi atingido por vários golpes de faca, um deles no coração, e morreu no local.
A autora do homicídio fugiu, mas foi presa pela Polícia Militar (PM) de Olímpia, às 11 horas, em uma rua do bairro Tropical.
Levada ao 1º Distrito Policial, foi ouvida e liberada. Ela teria afirmado que apanhava frequentemente do marido e, nesta madrugada, teria decidido se defender com a faca. Rutinéia estava machucada no momento da prisão.
Um vizinho do casal, identificado como I. H. S. F., teria ouvido uma discussão entre os dois e, ao ir ver o que acontecia, teria encontrado Schoeder já morto. O caso está sendo investigado. (Diarioweb)
***
* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.
Assunto(s): Crime





