ÚLTIMA HORA

Prefeito de Olímpia recebe hoje o ‘Oscar Brasileiro’ da gestão pública em São Paulo

Publicado em 30 de agosto de 2010 às 8h04
Atualizado em 30 de agosto de 2010 às 8h11

logotrofeu * O prefeito Geninho Zuliani (DEM), de Olímpia, recebe hoje, segunda-feira (30), o Troféu Super Cap de Ouro, considerado o Oscar Brasileiro, na modalidade gestor público. O evento será no Círculo Militar de São Paulo, no Ibirapuera, pontualmente (como promete o convite) às 20h. O Blog vai estar presente.

511_264 O troféu é aguardado o ano todo com grande expectativa, há 33 anos, por artistas e personalidades nacionais. Trata-se de uma glamorosa festa organizada pelo Grupo Jornalístico Ronaldo Gonçalves Côrtes e Elena Côrtes (JBA Jornais de Bairros Associados), que já premiou centenas de personalidades do mundo artístico e do colunismo social brasileiro, além de personalidades de outros segmentos da sociedade.

Há 33 anos o Troféu Super Cap de Ouro tem como objetivo premiar e homenagear os profissionais de diversos setores que se destacaram no ano anterior. Através do site da organização do evento, o público votou e foram apurados todos aqueles que se destacaram nos setores artístico, jornalístico, empresarial, entre outros em 2009.

Este renomado prêmio é uma versão moderna do extinto “Troféu Bandeirantes” que foi idealizado em 1959 pelo jornalista Clóvis Gonçalves Côrtes.

Será servido um coquetel será servido enquanto o casal Ronaldo e Elena Côrtes recebem os convidados. Após o término da cerimônia de premiação, que conta com a apresentação de diversos shows de artistas consagrados e novos talentos, um jantar será oferecido aos convidados.

Alguns artistas já foram indicados ao prêmio e confirmaram sua participação na premiação deste ano como Patrícia Novaes, Priscila Sol, Padre Fábio de Melo, Paloma Bernardi, Carlos Tramontina, Klara Castanho, Talitha Morete, Paulo Goulart, Inimigos da HP, Marcos Mion, Daniela Albuquerque (Dr. Hollywood), Celso Portiolli, Sílvio Luiz, João Monteiro de Barros Filho (além de seu filho, Neto), Patrícia Naves,  Adriana Birolli e outros.

Por sua tradição e conceito, o Troféu Super Cap de Ouro  só é entregue ao próprio agraciado e não a representante. Normalmente, os artistas das emissoras de TV escolhidos aceitam carinhosamente o convite e prestigiam a festa.

(Texto original do Blog do Concon®)

Protected by Copyscape Online Copyright Search

***

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

18 comentários

  1. Marcio Campos disse:

    Todos nós temos orgulho do Geninho como prefeito. As coisas estão acontecendo na cidade. Ele é de fato o melhor prefeito que olimpia ja teve, e olha que nem acabou o mandato.

    Parabens Geninho, voce merece tudo isso.

  2. Marco Aurélio Storto (Xuxa) disse:

    Ilustre prefeito GENINHO parabens por esta honrosa premiação, é mais do que merecida voce realmente mudou a nossa cidade e tenho certeza que todos olimpienses tem orgulho de ter um prefeito como voce.
    Parabens voce merece esse troféu.
    Abraços
    Marco Aurélio Storto

  3. hones disse:

    parabens ao prefeito ele merece,porque ele e bao mesmo,esse vai ficar na historia de olimpia

  4. Eduardo Vendramel disse:

    Parabéns Geninho, por sua postura e competencia à frente da prefeitura de nossa querida Olímpia. Essa homenagem é mais que justa depois da revolução implantada em sua gestão por vc e seus secretários. Continue assim e com certeza os olimpienses não o deixarão sair do palácio nas próximas eleições.

  5. Marli disse:

    Parabéns Gêninho. Olimpia está de cara nova.Esse troféu é merecido.

  6. MARIINHA disse:

    GENINHO, VOCÊ COMEÇA COLHER SEUS MERECIDOS FRUTOS. COM CARINHO RECEBA MEU ABRAÇO. TIA MARIINHA

  7. Marcelo Henrique Cury disse:

    Parabéns Geninho! Raw hug e continua a honrar a sua palavra e atuação para com os municípes e principamente para com Olímpia. Mas, repense sobre os Rodeios em Olímpia. Olímpia é Capital Nacional do Folclore e não do Rodeio. Valorize a tradição Olimpiense e os ideais do Professor José Sant’Anna.

    Raw hug e boa semana de trabalho!

  8. Cesar disse:

    Parabéns meu irmao! Lendo os comentários acima nao poderia de tambem me manifestar. Eu sou um dos que sabem o quanto vc madrugou, trabalhou até muito tarde, pechinchou com deputados, tentor inovar, nao mediu esforços, nao poupou a familia, os lazeres e nem mesmo a saúde, tudo em defesa da nossa cidade. Também tudo em defesa do seu nome e o desejo de mostrar que vc era capaz de administrar Olímpia. Esqueça o passado, pois já passou. Parabéns! Nós te amamos muito. Deus está com vc ajudando vencer todas as barreiras, nao faltou experiencias pra nós sabermos disso.

  9. Marcos Garcia "Barba" disse:

    Parabéns Geninho…!!!
    Mais uma vez colocando Olímpia sob os holofotes.
    Quando eu conheci Olímpia, em 1994, era difícil encontrar alguém que já tivesse ouvido falar dela.
    Hoje é o contrário: é muito mais difícil encontrar alguém que não a conheça. Muitos foram os fatores para que chegasse a este ponto, e, com certeza você, Geninho, é um dos principais.
    Grande abraço,

  10. Professor Alexandre disse:

    Prêmio Merecido para um Jovem e Entusiasta Prefeito que está transformando a cidade de Olímpia. O Super Cap de Ouro, considerado o Oscar Brasileiro é um prêmio que possui credibilidade e reconhecimento nacional. Portanto a conquista do Super Cap, pelo Prefeito Geninho, efetivamente coroa sua Administração à frente do Executivo de Olímpia.

  11. Raquel Crepaldi disse:

    Parabens GENINHO por esse prêmio, vc merece ser reconhecido e aplaudido por todos nos, nunca Olímpia esteve tão bonita e alegre. Que Deus ilumine sempre seus caminhos te dando muita saúde e realizações, nao podemos nos esquecer de parabenizar tambem nossa Kerida Primeira dama Fernanda pelo apoio e ilustre trabalho.
    Desejo a vcs muita luz, sucesso e amor….
    Grande abraço,

  12. Juliano Magro disse:

    Ilmo. “Tio” Irmão Geninho!

    Para mim, insto não é surpresa! Digo isso porque sempre soube,
    e sempre acreditei quanto ao seu potencial.

    Orgulho-me em dizer em teu nome, quando falo da nossa querida cidade Olímpia!

    Orgulho-me de você, pra quem eu te defendi nas eleições, e hoje eles vêem me dizer que eu tinha toda razão.

    PARABÉNS, sei quanto é difícil agradar “Gregos e Troianos”, você com a sua família que é a base do alicerce, são merecedores desta grande conquista!

    Meus Parabéns, e um GRANDE abraço do caçula aqui!

    Concon, parabéns cara! Sucesso sempre!

    Juliano de Assis Magro.

  13. Luiz Augusto da Silva disse:

    Que o extinto ” Troféu Bandeirantes”
    continue a ser entregue aqueles que
    se destacam por feitos relevantes.

    Parabéns a todos!

    Luiz Augusto.

  14. jose zamperlini disse:

    Geninho pelos serviços que voce esta fazenda por OLIMPIA nada mais justo a conquista desse premio. Nos Olimpienses estamos orgulhosos de estarmos sendo representado com tanda capacidade e dedicaçao. PARABENS. Nos que nao residimos em OL

  15. Gilberto e Angélica disse:

    Parabéns Geninho!
    Você merece ser reconhecido pela sua luta em tornar Olímpia uma cidade melhor.
    grande abraço e sucesso!

  16. Luiz Augusto da Silva disse:

    Observação:

    extinto=versão moderna denominada “Super Cap de Ouro”.

  17. Valter Lopes disse:

    Parabéns Geninho…
    Cada vez mais tenho orgulho em ser seu amigo.
    Que DEUS continue te abençoando.
    ABRAÇÃO !!!
    Valtinho.

  18. Sandro Monzane disse:

    Parabéns Prefeito Geninho! Lendo as mensagens acima, eu como passo por várias cidades realmente não me dou conta de saber como conseguiu deixar a nossa tão bela e tão rápido. Recebo muitos elogios onde passo, engraçado que as vezes conhecem mais voce do que Olímpia. Que estrela é essa?
    Sandro Monzane

Faça um comentário