Harry Giannechini ganha nova iluminação. E continuam as obras de duplicação
A avenida Harry Giannechini, aos poucos, vem recebendo melhoramentos. Até ser duplicada e ser transformada em uma das principais entradas e saídas de Olímpia, com mais modernidade e segurança, os investimentos feitos pela prefeitura de Olímpia não param.
O que chama a atenção de quem passa, além do movimento de trabalhadores, dos tubos de concreto que chegam para as novas galerias pluviais e nova rede de esgoto, é a nova iluminação, com postes com duplos braços longos de luz branca, nos dois lados da avenida.
Confira na matéria as fotos enviadas ao Portal pelos fotógrafos Jonas Olmos (da instalação) e de Wellington Cudinhoto (noturnas, em funcionamento).
O contrato para a construção de galerias de águas pluviais e rede de esgoto da avenida Harry Giannechini é de R$ 449.949,70, com prazo de entrega de 120 dias.
Primeiro, o empreiteiro fará as obras ‘enterradas’, como galerias pluviais e rede de esgoto, em seguida as guias e sarjetas e, finalmente, abertura, duplicação e pavimentação da avenida Harry.
O responsável pelas obras, Nilton Ferrato, já está com os tubos de concreto para a continuidade das obras.
***
* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.
Assunto(s): Obras






Fui pessoalmente ver, ja esta otimo e apenas acendeu um lado, quando terminar e acender o outro, esta avenida poderá andar com os farois apagados. Parabens Prefeito.
É isso ai, prefeito Geninho , nossa Olímpia , está ficando cada vez mais bonita, parabéns
Sou morador, da Rua Conselheiro Antonio Prado (nasci e fui criado), pois à rua Harry Giannechini começa da Rua Adriano Baraldi (Bambi) até a Rodovia Natal Breda, só a iluminação já ficou ótimo, mas temos um problema que acho que muitos na ciadade tem, “buteco”, que fica aberto até 00:00 ou mais, ocupa a calçada com cadeiras, forçando os pedestres a andar no leito carroçavel da via, correndo risco de vida, pois no nosso caso trata-se de uma entrada da cidade, sem falar do som alto. Sr. Prefeito, implante um código de postura, e intensifique fiscalização.