Frei Mauro participa do Grupo de Oração da Igreja Nossa Senhora Aparecida
Frei Mauro Luiz de Oliveira estará nesta quarta-feira (25) participando do Grupo de Oração da Igreja-Matriz de Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20h, informa o coordenador César Zuliani.
Há quase quatro anos em Ribeirão Preto, Frei Mauro veio de Franca, e é um dos religiosos ‘cantores’, tendo gravado o seu primeiro CD com 11 faixas, intercalando mensagens e canções.
São seis mensagens e cinco canções (Noites Traiçoeiras, A Minh’alma tem Sede de Deus, Salmo 84, Ter Fé e Lenta e Calma), todas conhecidas por fazer parte de ritos litúrgicos. A tiragem inicial é de mil cópias.
Ele é pároco da Paróquia Santo Antônio Maria Claret, na Vila Recreio, em Ribeirão, sua mãe mora hoje em Olímpia. “É um frei muito carismático e de grande sabedoria, e aproveito para convidar a população em geral para receber mais essa benção de nosso Grupo de Oração”, assinala César Zuliani.
Assunto(s): Religião







è nascido e criado em Ribeiro dos santos…nosso grande amigo!!!