Empresárias revelam: “Incêndio na AABB não foi relevante para o Buffet Dat Badan”
Para melhor esclarecimento sobre a notícia de que houve um incêndio, possivelmente criminoso, no salão social da AABB, domingo passado (22), o Diário de Olímpia (Blog do Concon) procurou as empresárias Natália e Camila Silva, do Buffet Dat Badan.
Para elas, os fatos ocorridos não foram tão relevantes, e estranharam que houvesse tamanha repercussão, uma vez que os prejuízos foram mínimos e todo o investimento e principais materiais utilizados pelo Buffet não foram atingidos.
“O material era antigo e nada de importante foi consumido pelo fogo, já que os bombeiros da cidade agiram rapidamente e tudo ficou sob controle”, escreveu Camila ao Diário de Olímpia, comentando a notícia.
Questionadas sobre o trabalho do Buffet, Natália e Camila voltaram a frisar que os fatos ocorridos não foram relevantes e que a rotina do Buffet prossegue normalmente sem interrupção.
Assunto(s): Incendio






O buffet destas meninas é o melhor, impossível qualquer coisa atingi-las…. sucesso meninas.
Força meninas, mas abram os olhos, pois aqui nesta cidade as coisas se resolvem assim, qdo algo ou alguém é muito bom, os incapazes usam de qualquer artifício para prejudicar!
mas não liguem não, isso vcs superam e quem o fez se afundou ainda mais!