ÚLTIMA HORA

Circula hoje o Guia Saúde da mesma editora da Lista Telefônica Prática Cadê

Publicado em 27 de agosto de 2010 às 17h19
Atualizado em 27 de agosto de 2010 às 17h19

capasaude* Com a mesma qualidade com que lançou a Lista Telefônica Prática Cadê no ano passado (e que neste ano virá com muito mais atualizações e tiragem de oito mil exemplares, com as famosas Páginas Amarelas), a Máxi Publicidade lança nesta sexta o seu Guia Saúde.

Ela contém serviços essenciais de saúde voltados ao consumidor de Olímpia e comarca. A editora Marli, como sempre, lança produtos de qualidade para bem informar o cidadão olimpiense.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Marli disse:

    Bom dia Leonardo !!
    Comunicando a todos que a distribuição é gratuita.
    Podendo ser retirado também, no Centro de Saúde, Santa Casa, Hospital Materno, Farmácias, UBS Unidade Basica de Saúde.
    E a 2ª Edição da Lista Telefonica Prática CADÊ vai estar completa , Assinantes, endereços atualizados, e páginas amarelas. Um abraço Leonardo.

Faça um comentário