Cida Zuliani agradece apoio do comércio e da população para o sucesso do 2º Chá e Desfile
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Olímpia, Aparecida Zamperlini Zuliani, realizou ontem à tarde, no Clube da Velha Guarda, o 2º Chá Beneficente e Desfile, desta vez com renda dividida para a Santa Casa de Misericórdia. E foi um sucesso: clube lotado e todos os prêmios sorteados. “Nem tenho palavras para agradecer, Deus e o povo realmente estão conosco”, disse Dona Cida.
Entre os prêmios, uma TV de LCD, geladeira, bicicletas, forno elétrico, batedeiras, liquidificador, jogos de toalha, quadros de parede, fornos microondas, e muito mais. Junto com o convite, que custou R$ 20, a pessoa recebia três cartelinhas para concorrer aos prêmios. As fotos são do repórter Julião Pitbull, especialmente ao Blog do Concon.
Quitutes e salgados, vários tipos de tortas e muitos chás, achocolatados e sucos, foram servidos pelos alunos do curso de Garçom, de Baguaçu, que demonstraram estar aprendendo corretamente a futura profissão.
E, para completar, o desfile com quatro lojas da cidade. Dona Cida Zuliani, como sempre, contou com o apoio de grandes damas da sociedade, que também colaboram em tempos de Casa do Caipira do Festival de Folclore, como Eudirce Benatti, Zuleika Zangirolami, Ângela Alencar, Luzia, Filomena Meniti, Claudete de Abreu, Valdira, Mariinha Bortolo e Célia Riciard, sem contar as assistentes sociais Aline e Patrícia, e funcionárias do Fundo.
“Nem tenho palavras. É muito gratificante receber a colaboração e o carinho do comércio de Olímpia, de tantas pessoas que atenderam ao nosso chamado e contribuíram para que o evento fosse um sucesso”, disse a presidenta do Fundo ao Blog. “Quero agradecer a todos de coração, muitos chegaram em cima da hora e tive de vender só as cartelinhas para que pudessem participar, porque os convites foram todos vendidos”, completou.
A presidenta do Fundo Social, embora não tenha contabilizado o resultado do evento, acredita que, tanto para a Santa Casa, quanto para o Fundo, deva arrecadar cerca de R$ 4 mil para cada instituição. “Tudo o que vier, ajuda. E o povo é muito bom quando se pede em prol da Santa Casa e dos projetos sociais, só tenho mesmo que agradecer”, concluiu Cida Zuliani.
***
Leia com atenção antes de comentar esta notícia:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.
O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Assunto(s): Fundo Social, Santa Casa






Parabéns a todas as meninas que trabalharam para que o Chá e Desfile se realizasse. Foi uma tarde de sábado muito agradável. Abraços