ÚLTIMA HORA

Avenida Mário Vieira Marcondes recebe asfalto e novos canteiros ‘verdes’

Publicado em 06 de janeiro de 2011 às 12h01
Atualizado em 06 de janeiro de 2011 às 12h01

Aos poucos, a Mário Vieira Marcondes vai se transformando em uma nova avenida. Primeiro, foi o asfalto, mais reforçado e de acordo com o padrão de qualidade exigido pela prefeitura. Agora, chegou a vez dos canteiros centrais.

Retirando-canteiros-Av-Mario-V-Marcondes-04

A Novamar Ambiental e Construtora está retirando todo o concreto dos canteiros para que sejam transformados em jardins, reurbanizando aquela parte da cidade. O investimento é de cerca de R$ 100 mil.

Retirando-canteiros-Av-Mario-V-Marcondes-01

Assunto(s):

Leia também:

11 comentários

  1. keli cristina disse:

    Olá Leonardo, infelizmente preciso fazer um comentário negativo. O asfalto que foi feito, principalmente na pista sentido Andrade Silva – Mário Vieira Marcondes, está deixando a desejar (primeira foto desta matéria). Está irregular e com essas chuvas, não vai durar muito tempo. Na semana passada, havia um caminhão fazendo a operação tapa buraco no Bairro Cisoto e não entendi pois fez o trabalho só em um quarteirão sendo que tem buraco pelo menos em uns tres quarteirões só daquela rua onde estavam trabalhando. Imagino que deve ser bastante caro fazer o trabalho de recapeamento das ruas, mas já que é prá ser feito, então que seja bem feito. Obrigada

    • Favor procurar o secretário Gilberto Tonelli Cunha, de Obras, na Prefeitura, e faça essa reclamação. Com certeza, ele vai mandar refazer o asfalto se a sua avaliação técnica estiver dentro das normas exigidas pela Tomada de Preços dessa obra.
      Valeu.

  2. Pedro Souza disse:

    keli, mas se vc reparar na foto vai ver que nem terminou ainda, tem uma rua aí que metade da rua está mais grosso e metade mais fino. foi divulgado pelo toneli que vai fazer inteiro.

    • keli cristina disse:

      Olá Pedro, é exatamente a esta rua que me referi. Se ainda está por terminar, melhor. Não tomei conhecimento da divulgação feita pelo Tonelli mas com certeza, se é assim, irá ficar muito bom.

  3. JULIO DE OLIVEIRA disse:

    Alguem lembrou d Mario Vieira Marcondes, depois de decadas devera ficar uma bela vaenida.Parabens aos Administradores.

  4. fabioPF disse:

    até que enfim …………

  5. paulinho disse:

    procurar o GILBERTO ,e melhor deixa ..quieto…sao 10 anos e nada …mas tudo muda …um dia ele sai ,e outro entra ninguem e eterno!!!!!!!!!!!

  6. PRISCILA disse:

    OLA CONCON, ELE ESTA DEIXANDO A CIDADE UMA BELEZINHA, MAS ESPERO Q ELE LEMBRE NA NOSSA ANTIGA AV BRASIL (PERTO DA IGREJA) AGORA AV DOS OLIMPIENSES, ABANDONADA SEM CANTEIROS, O Q DEVEMOS FAZER P ELES NOTAREM ELA? MORO AKI HA MTO TEMPO E NAO OUÇO NEM FALAR EM ARRUMA-LA FUTURAMENTE.
    BJS

  7. luiz disse:

    Com relação ao “Verde”, acho sensacional a sua implantação e manutenção. O planeta agradece!… Mas, a administração comete algumas incoerências. Ex. o “assassinato” da figueira centenária de Olímpia. No jardim da Praça, cujas árvores serão cortadas (os aposentados ainda não se tocaram…). E o FIC VERDE?! (já fui 4 vezes na Prefeitura e nada – acho que é só para os “amigos do Rei”)

    • A tal Figueira que hoje todos idolatram, mas estava abandonada há décadas no mesmo local, sem manutenção, estava trincando as casas do outro lado da avenida e ninguém mostrou. E o FIC Verde é só ir na tesouraria. Afinal, lei é lei.

Faça um comentário