5ª Caminhada em louvor à Padroeira do Brasil terá saída às 6h da Comunidade, nesta quarta
A Paróquia São José, promoverá, pelo quinto ano consecutivo, a Caminhada em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. O evento será realizado neste feriado de 12 de Outubro, quarta-feira, dedicado à Padroeira do Brasil.
A caminhada tem início às 6h da manhã, saindo da Comunidade Nossa Senhora de Fátima (COHAB III), em direção à Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bela Vista.
Num clima de alegria, e emoção, como tem acontecido, os fiéis percorrem quatro quilômetros, animados por cânticos, orações, testemunhos e gestos que motivam e alimentam a fé, culminando com a celebração da Santa Missa.
As festividades seguem ao longo de todo o dia com um almoço e quermesse preparada pela comunidade. As últimas edições do evento registram a participação de cerca de duas mil pessoas, envolvendo todas as faixas etárias.
Muitas pessoas, impossibilitadas de caminhar, seguem a grande procissão em seus veículos. Será distribuída água ao longo do percurso, além de transporte de volta, gratuitamente.
A caminhada é precedida pela Semana Missionária que consiste na visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida às residências, famílias, enfermos, casas comerciais e instituições. Há cada noite, a imagem principal será acolhida em uma das comunidades para uma bonita celebração mariana.
“A Semana Missionária e a Caminhada em louvor a Nossa Senhora, tem sido ocasião especial para que as pessoas da Paróquia São José, de toda Olímpia e região se encontrem, compartilhem trabalhos realizados, alegrias, dores, sonhos e projetos e, unidas em oração, unam-se, cada vez mais na promoção do bem e na construção de um mundo melhor. Convidamos toda Olímpia e compartilhar conosco desta alegria. Que Deus, por intercessão de São José e Nossa Senhora, abençoe nossa cidade.”, conclama Padre Ivanaldo.
12 de OUTUBRO
CAMINHADA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA APARECIDA
* Saída: Comunidade Nossa Senhora de Fátima (COHAB III) – 6 h da manhã
* Chegada: Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Bairro Bela Vista)
Assunto(s): Religião





