ÚLTIMA HORA

Olímpia definido para "amistoso" na Baixada

Publicado em 21 de outubro de 2011 às 18h18
Atualizado em 21 de outubro de 2011 às 18h18

galo-azul1(Oscar Silva, AFI) – O Olímpia está pronto e definido para a sua despedida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no próximo domingo, às 10h, em Santos, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Aliás, os demais jogos da Segundona, acontecem todos no mesmo dia e horário conforme determina o regulamento da competição.

O Galo Azul, que entra em campo só para cumprir tabela tem três desfalques para o pega. Para a Briosa, resta vencer por uma diferença de quatro gols e torcer pela derrota do Capivariano diante do Barretos.

Chegando a este objetivo estará na Série A-3, em 2012.. O duelo entre as duas equipes acontecem em Capivari, no Estádio Carlos Colnaghi. O time da casa joga por um empate para conquistar o acesso.

O goleiro Klayton, que não atuou no empate em 2 a 2, contra o Capivariano, na última quarta-feira, continua fora do time devido há uma contusão no ombro direito. O meia Gilso e o atacante Billy, com terceiro cartão amarelo também desfalcam o Alviceleste. Devem entrar Fabiano, João Gabriel e Jardel, respectivamente.

Apesar de não conquistar o acesso para a Série A-3, da próxima temporada, o preparador físico Emerson Polimeno, acha que o clube fez uma boa campanha. "Na verdade, o nosso objetivo era conquistar uma vaga e infelizmente as coisas não aconteceram como a gente queria. Tivemos apoio e respaldo da diretoria e principalmente da parceria Brumed Sports Marketing. Vamos fazer o último jogo em Santos e tentar vencer", comentou o preparador físico Polimeno, que deixou o time no eixo fisicamente.

Para encarar a Briosa, o Olímpia vai a campo com a seguinte formação: Fabiano; Gelson, André, Muller Franco e Gesiel; João Neres, Thiago Mello, Marcus Vinicius e João Gabriel; Aguinaldo e Jardel.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário