ÚLTIMA HORA

Max Rocha, da Equipe Motta, vence MMA no primeiro round no Evolution Fight em Assis

Publicado em 14 de fevereiro de 2012 às 11h49
Atualizado em 14 de fevereiro de 2012 às 11h50

O M.M.A. (Mixed Martial Arts), atualmente, é o esporte que mais cresce no mundo e a Equipe Motta vem desenvolvendo um trabalho a altura para acompanhar esse crescimento.

MAX-ROCHA-COM-A-EQUIPE-MOTTA-COMEMORANDO-A-VITORIA

Prova disto são os inúmeros eventos que a Equipe Motta vem participando e que já tem participação fechada até o meio do ano. No último sábado (11), na cidade de Assis, interior de São Paulo, recebeu seu primeiro evento profissional de M.M.A. denominado Evolution Fight com a organização de Fabio Luiz e Hugo Hoch.

FAMOSA-ENCARADA-ANTES-DA-LUTA

Com um público de aproximadamente 5.000 pessoas, uma estrutura digna de UFC com iluminação, telão 360º, octógono, um card muito bem montado, e com certeza evento com uma proporção grande, tem de ter atletas da Equipe Motta e o exigente público presente viu a vitória no 1º round de Max Rocha (Equipe Motta) sobre o atleta Jeferson Pereira.

MAX-ROCHA-CASTIGANDO-SEU-ADVERSARIO

Com essa vitória o atleta Max Rocha soma em seu cartel duas vitórias em duas lutas de M.M.A. Os interessados em treinar Muay Thai, Jiu Jisu e M.M.A. em Olímpia procure a Academia Corpore ou maiores informações pelo telefone 92078202 ou pelo e-mail motta_fc@hotmail.com

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário