ÚLTIMA HORA

Kimberlit/Olmos conquista o bi-campeonato de futebol de areia do Projeto Verão 2012

Publicado em 16 de fevereiro de 2012 às 19h56
Atualizado em 16 de fevereiro de 2012 às 20h08

A equipe Kimbelit/Olmos derrotou a Portuguesa ‘A’ e faturou o troféu do campeonato de futebol de areia disputado dentro do Projeto Verão 2012, evento promovido pela Secretaria de Esportes de Olímpia.

kimbelit-olmos

É o segundo título consecutivo conquistado pelo time nesses três anos de competição – o evento nasceu em2010. Apartida foi realizada no dia 9 de fevereiro, no Recinto do Folclore, e teve 10 gols marcados. Porém, Kimberlit/Olmos confirmou o favoritismo e com dois gols de diferença levou o troféu.

A Portuguesa ‘A’ balançou as redes com Gian Perpetuo, FranciscoLucas, Eduardo José e Alexandre. Lucio Olmos, Tadeu do Amaral,Lucasde Gasperi (2), Gabriel Garcia e Fabio Roberto marcaram para o Kimberlit/Olmos e garantiram a vitória:6 a4.

Antes do jogo principal, o Paulista venceu o CDHU por7 a5 e ficou com o terceiro lugar. Gledison Lucio fez dois gols, Marlon Leite, mais dois, Nilton Donizete também dois e Anderson de Souza completou para a equipe paulista. O CDHU marcou com Leonardo Luiz, Natanael Luiz (2), Diego Cruz, Nivaldo dos Santos.

OUTRAS FINAIS

A dupla Everton e Junior venceu Luan e Hial e faturou o título do campeonato de vôlei de praia masculino. A partida foi disputada na noite de terça-feira, 7 de fevereiro, no Recinto do Folclore, abrindo as finais das quatro modalidades do certame. O placar foi de2 a0, com parciais de 21×19 e 18×06. Fábio e Zóio derrotaramMarcoe Tiago e ficaram com o terceiro lugar.

volei-de-praia

O futevôlei teve uma partida da semifinal e a própria final realizadas no dia 9. Cassemiro e Luiz Felipe derrotaram Pite e Mauricio por2 a0 e garantiram a vaga na decisão. A outra dupla já estava definida – Márcio e Pereira, que havia vencido Guilherme e Facchin, no dia 7.

futevlei

E o confronto final foi disputadíssimo. Márcio e Pereira ganharam o primeiro tempo por15 a11, mas Cassemiro e Luiz Felipe empataram (13 a15). Porém, a dupla não conseguiu manter o mesmo ritmo e não deu trabalho aos adversários, que ganharam o terceiro tempo fácil:12 a4.

No vôlei de praia feminino o troféu ficou para Jeane e Gerusa. A dupla enfrentaria Fer e Maria Teresa – que não compareceram – e garantiu a primeira colocação.

geani-e-gerusa

Antes da cerimônia de encerramento foi realizada a premiação dos primeiros colocados e dos destaques do Projeto Verão. Receberam troféus as equipes Kimbelit/Olmos, Portuguesa A e Paulista (futebol de areia); os atletas Márcio, Pereira, Cassemiro, Luiz Felipe, Pite e Mauricio (futevôlei); as duplas Jeane e Gerusa, Isa e Vivi, Everton e Junior, Fábio e Zóio,Marcoe Tiago (vôlei de praia feminino e masculino).

Também foram premiados os goleiros Antonio Alves, do CDHU, e Willian Aparecido da Portuguesa A. Eles empataram na categoria defesa menos vazada (ambos com 27 gols sofridos) e ganharam troféus. O artilheiro do Projeto Verão 2012 foi Gleison Francisco, do Juventos, com 13 gols marcados.

 

PROJETO VERÃO 2012 – CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

FUTEBOL DE AREIA

1° Kimberlit/Olmos – bi campeão

2° Portuguesa A

3° Paulista

 

FUTEVOLEI

1° Márcio e Pereira

2° Cassemiro e Luiz Felipe

3° Pite e Mauricio (Catanduva)

 

VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

1° Everton e Junior

2° Fábio e Zóio

3°Marcoe Tiago

 

VÔLEI DE PRAIA FEMININO

1° Jeane e Gerusa

2° Isa e Vivi

 

 

Goleiro menos vazado: Antonio M. Alves (CDHU) e Willian Aparecido (Portuguesa ‘A’), com 27 gols sofridos.

Artilheiro: Gleison Francisco (Juventos), com 13 gols.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário