ÚLTIMA HORA

Ivo Zangirolami acerta novo contrato e vai pilotar na Zebra Motorsport em 2011

Publicado em 23 de dezembro de 2010 às 21h03
Atualizado em 23 de dezembro de 2010 às 21h03

O piloto Ivo Zangirolami Junior, de Olímpia, é o mais novo integrante da equipe Zebra Motorsport, de São Paulo, para disputar a temporada 2011. O contrato foi assinado nesta quinta-feira (23) na Capital.

Zebra-Rei-Ivo-Bib

A equipe é é a atual campeã paulista da Copa Clássicos de Competição, campeonato em que Ivo Zangirolami também se destacou correndo pela GP Campos, de Olímpia. A partir de agora, a Zebra e a GP Campos vão atuar unidas.

"Foi acertada uma união de forças entre Interior e Capital", afirmou Marcelo Zebra, chefe da nova parceira de Ivo. "A GP Campos será a responsável pela preparação, manutenção e apoio nas provas", acrescentou Marcelo.

Ele informou que já no início de janeiro todos os carros da equipe Zebra serão enviados para Olímpia, onde serão revisados e preparados para o GP Cidade de São Paulo, dias 22 e 23, no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos.

Além de Ivo Zangirolami, a equipe Zebra conta ainda com os pilotos Fabricio Abrantes Rei e Sérgio Bib. O chefe da equipe e os três pilotos vão se reunir em Olímpia no próximo dia 7 de janeiro. Serão promovidas ainda duas festas de lançamento da nova configuração da equipe, uma em São Paulo e outra em Olímpia. O piloto olimpiense pretende sugerir, ainda, um evento em Rio Preto.

Com a união de duas forças do automobilismo brasileiro, Marcelo Zebra e Ivo Zangirolami Junior acreditam que grandes empresas vão se interessar em patrocinar a equipe.

Além da Copa Clássicos, a equipe estará competindo na categoria Stock Junior, que terá cobertura ao vivo para mais de 30 cidades do Estado de São Paulo. "Essa união com a Zebra foi a melhor coisa que poderia ter acontecido nesse momento", comemorou Ivo Zangirolami.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Marco Aurélio Storto disse:

    Ivãooooooooo parabens meu amigo desejo a voce muito sucesso nessa nova equipe voce é merecedor de tudo isso que vem acontecendo na sua vida, muita sorte nessa nova empreitada, tenho certeza que será vitoriosa e sempre conte com meu apoio.
    Acerelaaaaaaaaaaaa !!!

    Um forte abraço amigo e deus ti abençoe cada vez mais.
    Torço muito por voce.
    Xuxa

  2. João Lucas Ferraz disse:

    Parabéns Ivão!! Você merece, cara… em 2011 com certeza serás campeão, meu amigo… Legal também a matéria de hoje na TV TEM… muito simpático, alegre, extrovertido e confiante… nós olimpienses estamos orgulhosos por você levar o nome de nossa cidade estado de São Paulo e Brasil afora… agora, cá entre nós… que história é essa de regime? huahuauha… vai “pular fora” do nosso time de “gordinhos”? rs… Abraços, e vai com Deus nessa nova empreitada…

Faça um comentário