Basquete Olímpia Clube estreia novas tabelas do Ginásio em amistoso contra Cedral

Publicado em 10 de novembro de 2010 às 13h27
Atualizado em 10 de novembro de 2010 às 17h52

O Basquete Olímpia Clube (BOC) fez ontem, às 20h, um amistoso contra o time de Cedral, estreando a quadra de esportes revitalizada do Ginásio Municipal de Esportes de Olímpia e, principalmente, as modernas tabelas.

DSCI1470-(1)

O Cedral venceu por 65 a 57 o BOC, mas, mesmo assim, o técnico Waltinho Zucca avalia que foi “um grande jogo amistoso e, como sempre a equipe amiga de Cedral nos prestigia com o seu capitão Assis”.

Waltinho disse, ainda, que os jogadores de Cedral “elogiaram muito as instalações do Ginásio de Esportes de Olímpia, com novo piso, tabelas, enfim, agradeço muito ao prefeito Geninho Zuliani e a o secretário Beto Puttini, de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, e principalmente ao diretor de esportes, professor Sérgio Bailão, que nos ajuda muito e sempre”.

DSCI1466-(1)

O BOC jogou com Rogério, Marcelo, Dante, Hudson, Gabriel, Rodrigo, André, Waltinho e Felipe. O Cedral com Jeferson, Renato, Giba, Silas, Kleber, Assis, Alex e Borin. Com destaques aos jovens Gabriel Souza (neto do Nery) e Felipe, revelações do BOC. Os técnicos foram Waltinho (BOC) e Sandrão (Cedral).

DSCI1468-(1)

* Pode comentar à vontade, mas antes, por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário