1º Encontro de Gerações do Ribeiro Futebol Clube foi realizado ontem no distrito rural

Publicado em 17 de outubro de 2011 às 22h04
Atualizado em 17 de outubro de 2011 às 22h04

100_5975Foi realizado ontem, domingo (16), o 1º Encontro de Gerações do Ribeiro Futebol Clube, naquele distrito.

Segundo relato de Leônidas de Souza, que passou também fotos do evento para este Blog, participaram diversas pessoas e ex-jogadores de futebol que, inclusive, disputaram algumas partidas e, em seguida, foi realizado um churrasco.

100_5913

Leônidas aproveita para agradecer a organização do evento, em especial ao professor Fernando Picini, que motivou esse 1º Encontro de Gerações do Ribeiro Futebol Clube.

100_5870100_5873100_5939100_5966100_5970100_5979100_5981100_5986

Assunto(s):

Leia também:

9 comentários

  1. tullio pinheiro disse:

    Parabéns ao pessoal de Ribeiro pela iniciativa.
    A propósito, cansei de bater neles… kkkkkkk!
    Abs a todos.
    em tempo: essas surras foram dadas de 1973 à 1979.

  2. Sylvia disse:

    Parabéns á todos que idealizaram e participaram desse encontro…

  3. Anonimo disse:

    Túlio, deve ter sido do time reserva, do reserva, do reserva… não foi deste time que você ganhou?! Perna de Pau!

  4. brunielli disse:

    parabéns por representar nossa cidade tao bem, um campeonato e um bom inicio para começar novos projetos

  5. fabiana g silva disse:

    Só faltou o melhor de todos CLODENILSON KKK pena ele não pode ir mas valeu parabéns Fernando pela inícitiva abraços

  6. LEONARDO G ALMEIDA disse:

    Só faltou meu pai o melhor kkkkkkkk CLODENILSON pena ele não pode ir mas valeu

  7. FERNANDO PISSINI disse:

    Olá pessoal, obrigado pelo apoio e participação de todos.
    Nós da diretoria do clube só temos que agradecer pela presença de todos em um evento que não é nosso, e sim de todos que ajudaram a escrever a história do clube.
    um abraço a todos e até o II encontro em 2012.

  8. Leonardo disse:

    So falto o melhor de todos…… o meu pai Clodenilson
    kkkkkkkkk
    abraçoss

  9. ANDERSON SCARMELOTTI disse:

    ESSA HISTORIA DE SO FALTAR O CLO NOA E VERDADE, E CLARO Q ELE FEZ FALTA”"kkkkkk”" MAS FALTOU O NEGUINHO, O PAULAO ESPINHA E É CLARO, O BIDUZÃO Q IA PRA JOGAR BOLA MAS PARAVA NO BAR DO VADIM OU DO HELIO E FICAVA POR LA MESMO… KKKKK GENTE, Q EPOCA BOA, MUITO BOM MESMO, ABRACO A TODOS AMIGOS DE RIBEIRO

Faça um comentário