ÚLTIMA HORA

Uebe mostra a verdadeira face. Serra dispara: "Aqui em Barretos tem um candidato traíra"

Publicado em 27 de setembro de 2010 às 23h44
Atualizado em 27 de setembro de 2010 às 23h53

* “Aqui em Barretos, tem um deputado que é traíra, que é o doutor Rezeck, que foi muito apoiado pelo governo do Estado e, na última hora, foi chamado pelo outro e foi apoiar Dilma”, disse Serra  ao chegar ao aeroporto de Barretos uebaono início da noite desta segunda-feira. No microblog Twitter, Uebe vem sendo chamado de “ficha suja” e, claro, “traíra”.

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, reclamou hoje dos deputados do PMDB de São DSC02767Paulo que declararam apoio à presidenciável petista Dilma Rousseff na reta final de campanha.

O tucano afirmou que é necessário “deixar os traíras de lado”. As críticas foram direcionadas principalmente ao deputado estadual Uebe Rezeck, candidato à reeleição e prefeito de Barretos por três mandatos.

No começo da campanha, Rezeck participou de várias atividades com o candidato tucano ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, e chegou a pedir votos a Serra.

foto-3

“Aqui em Barretos, tem um deputado que é traíra, que é o doutor Rezeck, que foi muito apoiado pelo governo do Estado e, na última hora, foi chamado pelo outro e foi apoiar Dilma”, disse Serra ao chegar ao aeroporto de Barretos no início da noite desta segunda-feira.

Na sua chegada, o tucano foi saudado por um locutor de rodeio vestido a caráter, com roupa e chapéu de vaqueiro. Serra tomou emprestado o microfone do vaqueiro para fazer seu discurso no aeroporto.

O candidato disse ainda que a consequência da deserção nos votos peemedebistas “será insignificante” nas urnas. E acrescentou que “gente como Rezeck não tem estrutura moral para fazer política”.

A respeito da medida que impedia a divulgação no Tocantins de informações sobre suposto envolvimento do governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim em esquema de desvio de recursos públicos, Serra elogiou a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) que derrubou nesta tarde a censura à imprensa no Estado.

O candidato desembarcou em Barretos com tempo fechado, vindo de Presidente Prudente, após tentativa frustrada de chegar a Araçatuba, onde tinha agenda na tarde de hoje.

Questionado pelos jornalistas sobre o fato de não ter feito perguntas diretamente para Dilma Rousseff no debate de ontem à noite, na TV Record, Serra não quis falar sobre o assunto. Tampouco respondeu a perguntas sobre a crítica feita a ele pela candidata verde, Marina Silva, que na manhã de hoje, em Guarulhos, o acusou de “intimidar a imprensa”. (Piero Locatelli)

 

 

Três dos quatro deputados estaduais do PMDB na Assembleia Legislativa de São Paulo assinaram manifesto de apoio a Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. Baleia Rossi, Jorge Caruso e Uebe Rezeck aderiram à candidatura petista.

O manifesto também foi assinado pelo deputado federal Francisco Rossi – único deputado federal do partido por São Paulo além de Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma.

O PMDB está coligado em São Paulo com o PSDB e o anúncio ocorre após a saída de Orestes Quércia, principal fiador da aliança com os tucanos, da disputa ao Senado para tratar de um câncer.

Com a ausência de Quércia, Temer intensificou sua agenda no interior de São Paulo e tentou articular com lideranças da legenda no Estado. “O partido já estava mais ou menos inclinado a nos apoiar e agora o PMDB vem inteiro”, disse Temer ao portal IG, da internet.

Abaixo, a íntegra da nota:

Tendo em vista os últimos acontecimentos, ocorridos com o nosso companheiro Orestes Quércia, que não mais se apresenta como nosso candidato a senador, pelo PMDB, que teve importante participação histórica no longo processo de redemocratização do país, as bancadas Federal e Paulista do nosso partido, representadas pelos seus deputados subscritos, decidem manifestar seus apoios políticos à chapa Dilma/Michel Temer, lembrando que Michel Temer, além de ser o grande condutor do PMDB nacional, é por três vezes, presidente da Câmara dos Deputados Federais, credenciado, pois, a ocupar a Vice Presidência da República, para ajudar a candidata Dilma Rousseff a continuar mudando o Brasil

***

* AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada. Por favor, leia a nossa política de comentários.

Assunto(s): ,

Leia também:

11 comentários

  1. Marcio Campos disse:

    O Uebe foi bom pra Olimpia, porque ele tentou trazer uma verba pra Santa Casa uma vez.

    Pena que não deu certo dele trazer essa verba, ficou na promessa.

    Quem sabe nos proximos 4 anos!

    Alem dessa verba que ele não deu contra de trazer, tem mais alguma coisa que ele fez por Olímpia nos ultimos 4 anos?

    por favor, se alguem puder vir aqui responder, agradeço, porque realmente não lembro.

  2. TOMA UEBE REZEK, FICHA SUJA, TRAÍRA. AQUI EM SEVERÍNIA TEM MUITOS TRAÍRAS TAMBÉM, QUE QUEREM SEMPRE ESTAR AO LADO DOS QUE VÃO GANHAR AS ELEIÇÕES .
    E SÃO FICHAS SUJAS TAMBÉM, COMO SEUS CRIADORES POLITICOS ESSE TAL DE UEBE REZEK.
    ABRAÇO E BOA NOTICIA CONCON..

  3. Mario Lucio Lucatelli Junior disse:

    Aconselho os leitores e eleitores que, antes de votarem ou de opinarem a respeito, que primeiramente puxem os processos cíves e criminais em nome do Deputado FICHA SUJA UEBE REZECK, tanto em Barretos como em segunda instancia.
    E se acaso forem imprimir sua ficha, favor preparem uma resma de sulfite.

  4. TONINHO PEREIRA disse:

    Não poderiamos esperar atitude diferente do professor do Carneiro, UEBE REZECK, além de ficha suja, agora grande traidor e oportunista. Conheço a vida dele, é regada de objeto de vingança e rancor, agora mostrou mais uma qualidade: De olho na pesquisa pulou pro barco da Dilma, como Serra ja definiu “Não tem estatura moral para fazer politica”

  5. Cicero disse:

    Me diga com quem andas e eu te direis quem é, conhece esta frase, em Olimpia UEBE anda com Carneiro, Guegue e Helena Pereira, precisa dizer algo mais.

  6. Paulo Vicente disse:

    Não acredito que esse homem é capaz de estar apoiando a Dilma “diz que fez tudo” Russef, pelo que sei todos Pmdebistas da região apoiam o Serra, na hora de colher foi bom estar junto ao Serra, agora só o Uebe “sem palavra” Resek apoia. Agora o resto do pessoal é Dilma então, todos que estão com o FICHA SUJA? Carneiro, Guegue e compania se essa mulher fizer ganhar e fizer loucura serão culpados juntamente, pense bem!

  7. Carlos Fávero disse:

    O senhor Uebe como político horrível que é, ou pelo interesse particular que tem, pois: O que o povo e ele não se dramu conta, é que o LULA se elegeu com o voto do povão, governou para os ricos(bancos e multis) se reelegeu com o voto do povão e continuou governando para os ricos e vai certamente eleger a DILMA da mesma maneira e as coisas vão continuar como estão. Sem ensino, sem saúde, sem estradas, sem segurança, sem combate efetivo as drogas e com um aumento danado da dívida pública. Quanto tempo será que vai durar esta ilusão!

  8. Sandro Monzane disse:

    Comentando sobre que escreveram acima, lhes faço uma pergunta: o que esperavam do sr Uebe Resek? Coisa boa? É lógico que não e digo sobre o seu a poio a Dilma: O que estará em jogo, no dia 3 de outubro, não é apenas a continuidade de um projeto de crescimento econômico com a distribuição de dividendos sociais. Isso todos os candidatos prometem e têm condições de fazer. O que o eleitor decidirá de mais importante é se deixará a máquina do Estado nas mãos de quem trata o governo e o seu partido como se fossem uma coisa só, submetendo o interesse coletivo aos interesses de sua facção.

  9. Angelo disse:

    É “UEBE REZECK” vc ambandonou todos os amigos, ficou somente com os Fichas Sujas e agora os ventos estão rumo ao PT, vc é TRAÍRÃO.

  10. João Sartorelo disse:

    Por Zé Simão:
    LULA DECLAROU OUTRO DIA:
    “Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato”.
    O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:
    “Quando ele está fazendo m.e.r.d.a. é presidente; quando está prometendo m.e.r.d.a. é candidato.”
    “Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando ele não sabe de nada, é presidente”.
    “Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.
    Nós estamos há 7 anos com o mesmo jumento! E corremos o perigo de trocar por uma égua…”

  11. ALBERTO CANDINO disse:

    Serra de gracas a Deus que este homem se mostrou quem e para vc, pois a cidade de Barretos ja sabe faz tempo, na derrota dele na ultima eleicao para prefeito, o povo indignado com suas sujeiras, perseguicao, terrorismo e etcccc , fizeram o seu enterro em praca publica com direito a caixao com foto e tudo mais.
    E aqui em Olimpia nao pode ser diferente nestas eleicoes, que podemos dar um voto de protesto contra ele.

Faça um comentário