Montini é empossado com 19 votos na Provedoria da Santa Casa e marca reunião para revelar a realidade do hospital dia 29
Publicado em 22 de junho de 2011 às 20h27
Atualizado em 22 de junho de 2011 às 20h29
Foi realizada em primeira convocação, às 18h30, a eleição para a mesa diretora da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Com a renúncia do ex-provedor Marcelo Gallette e de outros membros, foi necessária uma nova eleição.
Em chapa única, com 19 votos de associados ao hospital em dia, o provedor interino Mário Montini acabou sendo efetivado e já empossado. Ele só falará da situação do hospital na próxima quarta-feira (29), às 16h. Clique ao lado para ver as fotos do evento.
***
* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.
Assunto(s): Santa Casa





que surpresa, o mario montini é eleito provedor da santa casa,que novidade,(editado) sem experiència nessa área coloca meu comentário concon ,vc só coloca quem é do lado situacionista.
N.R.: Regina… a questão não é o comentário agradar ou não. É ter fundamento, ser elegante, criterioso, educado, pode ser crítico, mas sem ser grosso, ok? Por que você não se associa à Santa Casa e se candidata da próxima vez?
Parabéns ao Senhor Mário Montini, pela sua posse.
São tantos que critica, e, poucos que façam.
Se a Santa Casa chegou a esse ponto, é por que.
Houve falhas.
Você não precisa ser médico e nem estar envolvido,
no setor da saúde para ser provedor da Santa Casa,
E, sim ser uma pessoa honesta e inteligente.
E você Mario é a pessoa certa.
parabens