Os 30 aprovados em Medicina de Barretos

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 10h31
Atualizado em 21 de janeiro de 2012 às 10h43

A Faculdade de Ciências da Saúde “Dr. Paulo Prata”, de Barretos, divulga o resultados dos 30 vestibulandos aprovados para a sua primeira turma do Curso de Medicina.

medicina-barretos

O vestibular da Faculdade Dr. Paulo Prata foi mais uma demonstração da concorrência que os vestibulandos enfrentam em cursos como Medicina e Engenharia. A instituição registrou média superior a 54 candidatos/vaga para Medicina.

No dia 30 deste mês, a faculdade divulga a versão definitiva dos aprovados, abrindo o período de matrículas para os 30 primeiros colocados para os dias 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro.

Além de Medicina, a faculdade também oferece cursos técnicos e de pós-graduação, todos na área da saúde.

PARCERIAS

A Faculdade Dr. Paulo Prata tem como parceira a Universidade do Minho, de Portugal, e instituições parceiras como a Fundação Pio XII, Santa Casa, Secretaria Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde e os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) de Barretos.

APROVADOS

Ontem (20), a Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa) divulgou a relação dos aprovados na prova objetiva e de redação no vestibular de Medicina de Barretos.

Confira aqui, em link hospedado no jornal O Diário de Barretos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário