FACISB: vestibular para o curso de medicina será realizado no dia 17, em Barretos

Publicado em 04 de junho de 2012 às 17h16
Atualizado em 04 de junho de 2012 às 17h19

A Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata, FACISB, realiza no próximo dia 17, domingo, o processo seletivo para a segunda turma do curso de Medicina. Serão 30 vagas oferecidas no segundo semestre, com início das aulas previsto para o dia 1º de agosto.

faculdade-barretos

As provas serão aplicadas no UNIFEB, em Barretos, localizado na Av. Prof. Roberto Frade Monte, nº 389, pela FUNDEP (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), instituição vinculada à Universidade Federal de Minas Gerais, UFMG, das 13h às 18h.

Os candidatos devem comparecer no local de prova com o Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI, 60 minutos antes, portando o documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada de material transparente e um lápis.

O gabarito da prova será divulgado no dia 18 de junho. A primeira relação com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 5 de julho, pelo site da instituição. A lista final de aprovados será publicada no dia 17 do mesmo mês, abrindo o processo de matrículas entre os dias 18 e 19 de julho.

Sobre a Faculdade

Com uma metodologia de ensino focada na formação de profissionais competentes, humanistas e éticos, a instituição iniciou seu curso de Medicina no primeiro semestre de 2012.

Além de uma infraestrutura de ponta e um corpo docente altamente titulado, a Faculdade possui parceria com a Universidade do Minho, de Portugal, renomada instituição europeia que propõe um projeto de graduação diferenciado, estimulando a investigação e o espírito científico dos estudantes.

Outras instituições parceiras são: Fundação Pio XII, Santa Casa, Secretária Municipal de Saúde, Diretoria Regional de Saúde e os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME) de Barretos.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário

Website is Protected by WordPress Protection from eDarpan.com.