ETEC abre concurso para professores
A ETEC de Olímpia abre inscrições de concurso público para docentes até o próximo dia 3, quinta-feira da próxima semana. São sete vagas, duas para Administração, uma para Biologia e quatro para Informática.
Os interessados devem se inscrever até às 18h do dia 3. A taxa de inscrição é de 40. Trata-se de concurso para provimento de emprego público permanente do Centro Paula Souza.
Os interessados devem se dirigir à Etec e apresentar cópia do RG, do CPF e do diploma (na falta deste, será aceita declaração de conclusão de curso).
O edital, na íntegra, encontra-se afixado no mural da Etec, no site da imprensa oficial (www.imprensaoficial.com.br) e no site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.sp.gov.br).
Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (17) 3279-9400.
***
Leia com atenção antes de comentar esta notícia:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.
O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Assunto(s): ETEC





