ÚLTIMA HORA

Restaurantes do Thermas oferecem vagas para formandos dos cursos de Garçom e Garçonete

Publicado em 19 de novembro de 2011 às 11h16
Atualizado em 19 de novembro de 2011 às 11h16

deco-limaOs restaurantes comandados pelo empresário Deco Lima no Thermas dos Laranjais – Choupana e Ibiza – estão oferecendo oportunidades de emprego para os que se formaram nos cursos de garçom e garçonete do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Olímpia.

Deco cumprimentou a recente turma formada nessa área desejando “parabéns pela iniciativa de fazerem o curso, mão de obra tão difícil em Olímpia e em nossa região”.

E, convidou: “Para os interessados em prosseguir na carreira, nossos restaurantes estão selecionado garçons e garçonetes para essas funções. Mandar currículo com todos os dados ministrados no curso através do e-mail: emprego@termasrestaurante.com.br

choupana

O Choupana é um dos maiores restaurantes self-service por quilo do interior de SP, com capacidade para 500 lugares, 2 mil refeições por dia, salão amplo e arejado, atendimento rápido e até sorveteria, também por quilo.

Já o Ibiza Restaurant, localizado no Olímpia Termas Resort, é mais uma opção de alimentação que a empresa oferece, não apenas para hóspedes e turistas, mas para todos os que queiram saborear o melhor da gastronomia, além de estarem em um ambiente amplo, confortável e aconchegante, das 12h30 às 15h.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Eduardo Silva dos Santos disse:

    Deco…
    Quero parabenizar a sua iniciativa, considerando que esses jovens tem procurado se aperfeiçoar e tem colocado em intensa disposição no que diz respeito a vontade de aprender.

  2. stefa caroline lima disse:

    eu com meus conhecimentos pretendo trazer o melhor para sua empresa

Faça um comentário