Comércio abre hoje até às 22 horas e no sábado das 9 às 18 horas para os Namorados
De olho no Dia dos Namorados, 12 de junho, domingo, o comércio de Olímpia estará aberto hoje, sexta (10), até às 22 horas e amanhã, sábado (11), das 9h às 18 horas.
A informação é da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) que, segundo o seu presidente Flávio Vedovato, a expectativa de vendas “são muito boas e espera-se até um aumento em relação ao ano passado”.
Para estimular as vendas, muitas lojas fazem promoções, com descontos atraentes. O setor de gastronomia investe em almoços e jantares, inclusive dançantes, como é o caso do Dat Badan que terá decoração e cardápio especiais no almoço e jantar, e o Ibiza, no Resort Thermas, com jantar dançante e sorteio de uma suíte de núpcias no Resort.
Quem gosta de presentear com chocolates, por exemplo, há muitas novidades na Cacau Show, na rua São João, inclusive um kit sexy.
E a cidade conta com lojas recém-inauguradas, como a Ponto Mix Presentes, representante exclusivo da famosa Imaginarium.






O comercio de olimpia ficou até as 22 entre aspas ”
só Nálice modas cumpriu o horario … pq os demais cade ??
Bom p/ nós rachamos de vender!!!
OI td bem gostaria de saber quantas lojas de calçados tem em OLÍMPIA,e o que faz gerar a renda da população ,sem ser o clube.obrigado.UM abraço.