CIEE abre mais de 20 vagas de estágio em diversas áreas, na cidade. Basta se inscrever

Publicado em 23 de dezembro de 2011 às 15h55
Atualizado em 23 de dezembro de 2011 às 15h55

foto_CIEEOlímpia tem mais de 20 oportunidades de estágio neste final de 2011 em diversas áreas, informa o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). O estágio é uma das melhores formas do estudante dar os primeiros passos no mundo do trabalho. Por meio dessa atividade, o jovem tem a oportunidade de aprender a prática da área que escolheu seguir.

Administração, Educação Fisica, Tecnico em Administração, Ensino Médio, entre outras estão disponíveis e, para aproveitar a maior oferta, é importante que os interessados acessem o site www.ciee.org.br e atualizem seus dados, aumentando as chances de serem convocados para processos seletivos.

Estudantes ainda não cadastrados também podem fazê-lo gratuitamente. Caso o estudante prefira, a atualização dos dados pode ser feita no Posto de atendimento em Olímpia, na Av. Waldemar Lopes Ferraz, 900 B, fone (17) 3279-9003.

Em diversas situações, a inclusão da informação de que o aluno avançou uma fase em seus estudos de inglês, por exemplo, pode fazer toda a diferença entre a contratação ou a rejeição de um candidato.

O estagiário de ensino médio, por sua vez, será beneficiado com a aquisição de posturas comportamentais e pessoais requeridas pelo ambiente corporativo, sem mencionar o contato que terá com várias áreas de atuação, o que o auxiliará na escolha da futura profissão .

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. Sugel disse:

    Para concorrer a uma vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado no 3º ano do ensino médio, ter cursado a 5ª série do ensino fundamental ao 2º ano do ensino médio seriado em escola pública municipal ou estadual da Bahia. No caso de egressos da rede pública de ensino, é necessário ter cursado da 5ª série do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio seriado ou modalidades correspondentes na Bahia.

Faça um comentário