ÚLTIMA HORA

Ciclo de Palestras do Sebrae e ACIO começa com participação positiva, afirma Vedovato

Publicado em 31 de março de 2011 às 15h51
Atualizado em 31 de março de 2011 às 15h51

100_0046Empresários, comerciantes e agentes de diversas áreas do empreendedorismo, inclusive turística, da cidade, concluíram ontem, quarta (30), as duas primeiras atividades do Ciclo de Palestras realizadas pelo Sebrae e ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia): uma palestra na terça (29) e, ontem, oficina com os participantes.

100_0018Segundo informa Flávio Vedovato, todas as vagas foram preenchidas. No total, são sete palestras e duas oficinas que serão promovidas em abril, maio e junho.

Os eventos tem o apoio, também, da Prefeitura e Sindicato Rural. Quem participar de todo o ciclo receberá um certificado, além, é claro, de uma bagagem de conhecimento imprescindível para o seu negócio.

100_0020Na terça, a palestra foi com o consultor do Sebrae Newton Rossetto, das 19h30 às 21h30, com o tema “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda”.

Na abertura, estiveram presentes o presidente da ACIO Flávio Vedovato, o presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Paulo Duarte, representando a Prefeitura, e a coordenadora do Sebrae de Rio Preto Simone Haduo.

100_0029

CALENDÁRIO

A próxima palestra será no dia 5, uma terça-feira, das 19h30 às 21h30, com o tema “Como atrair, conquistar e manter clientes”, com a convidada Maria do Carmo Vasconcelos Troyano.

Em seguida, no dia 14 de abril, no mesmo horário, e também na sede da ACIO, a palestra “Lidando com a Inadimplência”, com o palestrante Paulo Viana.

100_0036100_0049

E, no dia 26, também de abril, a palestra “Gerenciando o fluxo de caixa”, novamente com Newton Rossetto. E, dois dias depois, 28, a Oficina “Equipe Motivada”, com Cezar Augusto da Silva Lopes.

Em maio, mais duas palestras: dia 2 “Como divulgar a sua empresa” (Maria do Carmo Vasconcellos Troyano) e dia 31 “Determinação de Capital de Giro” (Rossetto).

E, para concluir, dia 28 de junho, a palestra “Lucratividade”, com Newton Rossetto.

Conforme deixou claro a coordenadora do Sebrae Simone Haduo, quem participar de todas as palestras e oficinas, terá um certificado.

100_0042

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): , ,

Leia também:

Faça um comentário