ÚLTIMA HORA

Peões famosos participam de treino de rodeio. Evento poderá se repetir todos os meses

Publicado em 27 de abril de 2011 às 0h09
Atualizado em 27 de abril de 2011 às 0h18

IMGP3382Foi realizado no último final de semana um treino de rodeio na zona rural de Olímpia, próximo ao Zapella (descendo uma vicinal atrás da Cohab 2), que contou com a participação de peões famosos, com vários títulos e prêmios conquistados.IMGP3356-Eliel-Rimundo-Oliveira-Buiú

Participaram, entre outros, Aguinaldo Ferreira Porto, o Caburé, vice-campeão de Barretos, campeão de Americana, Jaguariúna, Cajamar, ganhador de 10 carros e 30 motos; Emerson de Brito, campeão da PBR com 10 motos, campeão de Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Jales; Eliel, o Buiu, finalista de 12 finais da PBR (Circuito Internacional de Rodeios), ganhador de seis motos, campeão de Guaraci; Márcio Lima, o Marcinho, que representou Olímpia no México e na Guatemala, com seis motos; Fábio Marcelo, o Fabinho, que também representou Olímpia nos EUA; e muitos amadores.

A entrada foi gratuita e bastante concorrida, até com famílias com crianças que, por sua vez, também se divertiram montando em cavalos mansos com seus familiares ou peões.

IMGP3383IMGP3430-Rodeo-Pascal

A organização do chamado ‘Rodeio Pascal’, que poderá se repetir mensalmente como uma forma de treinar peões, e entreter simpatizantes pelo menos uma vez por mês, é do comerciante Marcos Santos (Canaã Veículos), com apoio dos demais membros de sua comissão organizadora, como Eliel (Buiu), Marquinhos Santos, Ricardo Henrique de Arruda (assessor legislativo), Ismael Barbosa, Marreta.

IMGP3333IMGP3345

Marquinhos afirma que o objetivo é o de “incentivar novos profissionais e fazer que, deste evento, surjam campeões, como Paulo Kramer e Adriano Morais, e resgatar peões representantes e residentes em Olímpia, que atualmente se encontram afastados das arenas de rodeio”.

IMGP3315IMGP3328IMGP3342IMGP3349IMGP3350IMGP3361IMGP3363-Fábinho-MareloIMGP3368IMGP3378-Marco-Santos-e-Emerson-Martins-de-BritoIMGP3394-Eliel-BuiúIMGP3398-montaria-Eliel-BuiúIMGP3401IMGP3406IMGP3408IMGP3414IMGP3419IMGP3421IMGP3430-Rodeo-PascalIMGP3433

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. E se o seu email for falso, também não aparecerá. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. BRUNINHO disse:

    PARABENS AOS ORGANIZADORES Q TEVE DETERMINAÇAO E CORAGEM DE FAZER. E Q TBM FOI UM SUCESSO UMA VEZ POR MES VAI SER BOM DEMAIS. ABRAÇOSSS….

  2. jean lopes disse:

    esse torneio foi realmente otimo pra nós competidores

  3. Dori disse:

    parabéns ao marquinhos da garage, que la em baguaçu diz que ia faser esse torneio para os meninos que gostam de rodeios,
    realmente prometeu e fez, cumpriui o que diz que ia faser, sou ex profissional de rodeio em cavalos viajamos muito temop juntos eu e o marquinhos,
    e isso é muito importante para a revelação de novos e famosos cowboys.
    marco continue assim isso que vc fez é muito importante para essa galera.
    abração e até o próximo torneio, conte com minha presença no próximo.

  4. Dori peão disse:

    Os adoradores do rodeio amou a iniciativa do marquim, que montou uma comissão e juntamente com eles fizeram adiferença.

    nota 10 pro marquim e pra comissão.

    e ja estamos com saudades e esperando o procimo…..

  5. AAL disse:

    É ISSO AI ZAROIOOOO.. É VC VAI DA UM TALENTO LÁ QUANDO ???

  6. nininho disse:

    Parabéns garotos foii assim que começamos a Associação Hipica …Saudade..

  7. Graziela disse:

    Qndo vaai ter outrooo?Espero qe seja logoo,pois é mto boom,a gente se diverte,prestigia o talento desses cowboys.E não perdemos um evento…Parabéns a tdoos….

Faça um comentário