Papai Noel Oficial de Olímpia distribui alegria e brinquedos com ajuda de beneméritos
O Papai Noel Oficial de Olímpia, Zé das Pedras, encerra nesta quarta-feira (23) com Missa em sua Casinha (Associação Amigos do Papai Noel de Olímpia), no bairro Menina Moça 1, a sua peregrinação iniciada desde o começo do mês. Ontem, em carreta com o prefeito Geninho Zuliani (DEM), à noite, fez a sua derradeira apresentação com as vestes tradicionais do ‘bom velhinho’.
O Blog traz apenas uma pequena mostra do trabalho voluntário que Zé das Pedras, como Papai Noel, faz há 21 anos em Olímpia, mostrando dois vídeos na TV Blog. O primeiro, com ajuda do empresário Ricardo Storto (Ricardinho), distribuindo brinquedos e carinho para 150 crianças, na creche do Sítio do Picapau, no último dia 18, às 10h. E o segundo, com ajuda do Miro, Ismael e Marquinhos dos Santos, participou da 2ª Gincana de Natal, no dia 20, às 10h.
Assunto(s): Fim de Ano, Papai Noel






Prezado Leonardo,
Gostaria de solicitar a correção do nome do empresário no artigo “Papai Noel distribui brinquedos”, pois o correto é Ricardo Storto e não Ricardo Serrano como consta, obrigado.
Opa…me passaram errado, então.. Claro, corrigido na hora. Obrigado, Ricardinho.
Obrigado pela correção, tenha um Feliz Ano Novo!