Jads & Jadson, o ‘jeito carinhoso’ que invadiu o Thermas dos Laranjais

Publicado em 20 de julho de 2013 às 16h05
Atualizado em 20 de julho de 2013 às 16h08

Texto e Fotos Cristiane Gracindo —A noite de sexta-feira (19) foi tomada por um “jeito carinhoso” com a apresentação da dupla Jads e Jadson no Thermas dos Laranjais. Mais um sucesso na coletânea dos organizadores Bachega e Sócrates, o Socrinha, que por excelência tendem a descobrir o que há de melhor em shows regionais e prestes a explodir.

O Thermas ficou pequeno para o público que os sucessos da dupla arrastam. Cerca de três mil pessoas faziam coro para grandes sucessos como: Ando falando sozinho, conto de fadas, o amor não deixa, além é claro do hit do momento: Jeito carinhoso.

Nascidos na cidade de Catanduva-PR, filhos de Maria Rosa Barbosa e José Alves dos Santos o nome dos irmãos foi criado pelas iniciais do nome do pai, foi do mesmo que herdaram o dom da música.

Os irmãos desde pequenos já cantavam quando, se mudaram para a cidade de Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Em 1999 os irmãos se separaram, o que eles não sabiam é que DEUS já havia escrito seus destinos. E no começo de 2003 a dupla se uniu novamente dessa vez para gravar seu primeiro CD, com um repertorio contendo várias composições da dupla.

Em agosto de 2003 lançaram seu 1° CD, Jads e Jadson Acústico. Depois disso a dupla não parou mais, shows em todas as cidades do estado. Em agosto de 2004 a dupla lançou seu 2° CD, DOM BRASILEIRO, a partir o sucesso foi inevitável, e foi com o segundo trabalho que a dupla começou a expandir seu trabalho para outros estados, como; MT, PR, SP, GO, E MINAS, onde a musica COM TODOS MENOS COMIGO começava a ser executada nacionalmente.

Em agosto de 2005 após lançarem o seu 3º CD, o nome Jads e Jadson foi ficando mais forte, por inovar com um estilo próprio e diferenciado de interpretar suas canções.

Em 2006 lançaram o 1º CD AO VIVO gravado em Campo Grande com um público de aproximadamente 8 mil pessoas que cantaram, vibraram e se emocionaram do começo ao fim e esse mesmo lançado no dia 10 de Fevereiro de 2007 para 12 mil pessoas em sua própria cidade.

Ao lado da charmosa jornalista Malu Rodrigues, do programa “Malu Rodrigues Visita”, de São José do Rio Preto, o Diário de Olímpia registrou vários momentos do show e a presença de um público que faz Olímpia balançar.

Confira as fotos:

Gallery not found. Please check your settings.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário