ÚLTIMA HORA

Começa a ser montado o OlimpiaFolia

Publicado em 16 de fevereiro de 2012 às 10h42
Atualizado em 16 de fevereiro de 2012 às 10h47

Homens já montam as arquibancadas na Praça Rui Barbosa, de Olímpia, para o ‘Olimpiafolia’ que começa no sábado (18) e vai até terça (21).

carnaval-na-praca

As arquibancadas serão montadas entre as ruas Bernardino de Campos e Coronel Francisco Nogueira.

Este ano o carnaval será na praça da Igreja-Matriz, e traz o tema “A alegria é de graça, nosso samba é na praça”.

Os desfiles serão realizados no domingo (19) e terça (21), com três escolas de samba a partir das 20h30: Vem Comigo, Unidos da Cohab e Samba Sem Compromisso.

Já os shows serão realizados de sábado (18) a terça (21), sempre a partir das 22h. Abrindo o Olímpia Folia, a dupla Wesley e Mateus e a Banda Swingueira, sábado. No dia seguinte, domingo, Lunna Santyago. Na segunda, Flávio e Kadu e Swing Praieiro e, para encerrar, na terça, Grupo Ki-Bacana.

Também haverá desfile das escolas, assim como som mecânico todas as noites de carnaval, nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Vivian Furquim disse:

    Concon vai ter matinê?

Faça um comentário